Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Mais trairossauros no quintal 8/10/16

Sábado dia 8/10. Depois de alguns dias com o tempo ruim durante a semana, a previsão era de tempo ensolarado e quente o dia todo. Muito trabalho durante o dia, mas a vontade de pescar era grande. Como moro perto da represa Billings, em São Bernardo do Campo, deu para dar um pulinho no finalzinho de tarde para matar a vontade. 
Na última pescaria, a isca que rendeu umas dentuças foi a Small Jr da KV. No primeiro ponto, já começo com ela. E, no primeiro pincho, bingo ! A primeira traíra do dia.


Logo mais uma

Peguei ainda mais uma numa isca menor, mas as ações diminuíram. O jeito foi voltar com a Small. E olhem abaixo o resultado. Não medi, mas tinha entre 40 e 45 cm.

Depois que a noite chegou, as ações diminuíram bastante. 

Balanço: 6 traías que tirei da água e mais uma que deixei pular para ver a cena e escapou.
Nada mal para uma pescaria das 17:30h às 19h 
A temporada das traíras só está começando. A previsão para semana que vem é de muito calor. Não vejo a hora...
Todas as traíras foram soltas.
Boa pescaria à todos !

3 comentários:

  1. BOA noite amigão acompanho sempre suas pescarias de traira,e acho um show ver as bitelas que vc consegue pegar.Esses dias matei a vontade de pegar uma dessas e consegui pegar uma de 1k100 grms para mim foi um trofeu.ai na 2 ponte da estrada velha. 1 forte abraço e a temporada esta so começando das dentuças. ass adilson

    ResponderExcluir
  2. BOA noite amigão acompanho sempre suas pescarias de traira,e acho um show ver as bitelas que vc consegue pegar.Esses dias matei a vontade de pegar uma dessas e consegui pegar uma de 1k100 grms para mim foi um trofeu.ai na 2 ponte da estrada velha. 1 forte abraço e a temporada esta so começando das dentuças. ass adilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, ultimamente tenho usado os frogs só em último caso. Somente nos lugares onde tem muita vegetação na superfície. E a temporada só está começando. Esse ano promete.
      Um abraço.

      Excluir

Olá, obrigado por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre!