Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de março de 2015

Robalos no Casqueiro dia 28-03-15

Mais de dois meses sem fisgar um robalin, a vontade era imensa. Convite do nosso amigo Dorival recusado na primeira vez. Até que não aguentei e voltei atrás. Pescaria marcada para sábado dia 28. Fomos eu, Dorival e seu sobrinho Alê, que faria a sua segunda pescaria de robalos.
Nos encontramos no Riacho Grande em SBC e partimos para Cubatão para mais uma Casqueirada das boa. A expectativa era grande. Nesses últimos meses o Dorival descobriu outros pontos bons que tem rendido uns robalinhos em bastante quantidade. Pegamos muitos trickinhos mas robalo é robalo. É melhor um trickinho no plug do que um baiacusão na lingüiça.
A pescaria foi feita só no plug e a isca que mais rendeu foi a Rei da KV, cor methiolate. Ô isquinha boa de mais sô ! Das três que já tive, todas presente do Dorival, duas estão comigo. Uma mandei numa copa de uma árvore e um macaco levou rs.

Segue as fotos: 
 Dorival com um peva de medida  
O Alê até tentou pegar o trickinho menor da pescaria mais comigo pescando junto não tem pra ninguém. O menor sempre é meu  
Menor trick da pescaria.  


Esse foi o meu maior do dia, capturado numa isca xing ling muito boa, que é similar a Mustang da Striko Pro
  
E assim foi a pescaria. Muito fiotinho, mas ação o dia inteirinho. Só tiramos fotos de alguns e eu só coloquei no relato algumas fotos para ilustrar. Era quase 18h a deu até tristeza na hora de ir embora.

Fica meu agradecimento ao Dorival, grande parceiro, que me levou a onde estava os peixes.

Boa pescaria a todos

5 comentários:

Olá, obrigado por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre!