Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2015

Finalmente minha primeira traíra na artificial

Em março de 2014 estava no interior do Paraná e fomos eu e mais dois linguiceiros pescar traíras em uma represa no norte do estado. Nem me interessava pela pesca da traíra, levei alguns sapinhos, spinners, plugs, mas para acompanhar os dois, comecei pescar com vara de bambu e linguiça. No meio da pescaria, depois de ter pego algumas dentuças saquei minha carretilha e iniciei os trabalhos com spinner. Logo perdi uma isca num enrosco e como nesse lugar tem jacaré nem pensar em entrar na água para desenroscar rs. Desanimei e voltei para a isca natural. Na hora do almoço precisamos ir embora e arrumei minhas coisas rápido, fui na frente dar mais uns pinchos com um sapinho de borracha numa curva que me pareceu ser promissora. Dei alguns arremessos me sobe uma lapa de uma traíra que destruiu meu sapinho e escapou na beiradinha. Devia ter uns dois quilos, grande mesmo.
Depois disso comecei a ir atrás das dentuças aqui perto de casa, na Billings. Fui várias vezes e sempre tinha ataques mas nunca engatava uma pra foto. E nesse sábado fui de novo com meu filho, tive uns ataques sem sucesso mas uma resolver colaborar comigo e veio abrir a porteira para as demais. Pequena, mas como foi a primeira e faz tempo que não faço um relato resolvi fazer hoje.

Segue as fotos do lugar e captura:

Meu menino também quis sair na foto. Com certeza será um grande pescador esportivo tamanho é o interesse dele pela pesca. Afinal só fui dessa vez por causa dele e levantou da cama às 5 da manhã sem reclamar.

Também tentei em outros pontos que me pareceu ser promissores, mas nada de ações.


Boa pescarias a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre!