Pesquisar este blog

sábado, 28 de outubro de 2017

Trikaiada no Una - 14-10-12

Dois dias depois de irmos no rio Una, eu, meu filho, meu pai e meu avô, voltamos somente eu e meu filho para pescar robalos na galhada. Chegamos na Marina por volta das 6:20h e o guia Enoque já tinha saído com uma turma para pescar. Conversando com ele no final da tarde, ele me disse que madrugaram porque teve notícia de ter saído robalão na barra no dia anterior. Então chegaram cedo para poder pegar o reponto na barra. Porém... nesse dia os peixes já não estavam ativos e ninguém pegou nada.

Segue as fotos: 

Meu parceiro ainda acordando rs 


Alguns robalinhos, mas o dia estava difícil



Já próximo do fim da pescaria, aproveitando a maré cheia, decidimos dar uns pinchos lá dentro do mangue e pegamos alguns esfomeados.





Na volta, a paradinha para ver a praia do Caramborê é obrigatória

Fim de pescaria. Somente 12 trikinhos.
Valeu pelo dia. 
Boas pescarias à todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre!