Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Robalos, dias 29/10 e 09/11

Dia 29/10 e dia 9/11 fiz duas pescarias no Casqueiro. Em outubro ainda saiu uns robalinhos, sete no total. Nem fiz o relato porque fiquei com preguiça e também já estou ficando muito repetitivo nos meus relatos no Casqueiro 
Vamos as fotos do dia 29/10

Esse tive que trazer no laço





Esse foi o maiorzinho

Devidamente solto 
 
No dia 09/11 fui com meu amigo Dorival. Tivemos muitas ações. Perdemos bastante robalinhos na hora de embarcar.

Só peguei esses dois na isca rendalli da Aicás  


Meu amigo pegou dez robalos, fora os perdidos  



No meio do dia brincamos um pouco com JJ para dar uma descansada e eu não estava com sorte mesmo. O primeiro já foi um limboso

pescada

Ainda bem que peguei essa bela betara de 40 cm para salvar meu dia 



Vídeo da soltura da betara
http://www.youtube.com/watch?v=IpKmiB3qitc&feature=youtu.be

Boa pescaria a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre!