Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Resultados dos jumping jig caseiros

Em junho do ano passado preparei um post relatando como fiz meus metais jigs.
No final do mês de maio para cá comecei ir pescar robalo com certa frequência. Porém tenho me dedicado pouco a pesca com jumping jig. Costumo usar mais os plugs. Mas em todas pescarias mando minhas iscas para a água e sempre tem saído alguns peixinhos. Neste post vou mostrar os resultados.

1° peixe que entrou nos meus metais jigs . Um parati.

Amborê

Betara

Emprestei um para meu parceiro e ele pegou essa betara (ou maria luiza, sei lá)




Michole


Bagres


Pescada

Baiacu arara

Baiacu tigre. Esses são os mais frequentes nas minhas iscas. É peixe, tá valendo!









E os robalos.

 


E na última pescaria, um pouquinho que jiguei saiu um belo peva de 43 cm. Meu maior robalo pego com isca artificial até aqui 
  



Estou muito satisfeito com os resultados. Ainda não fiz uma pescaria usando elas o dia inteiro, mas logo vou fazer e posto os resultados. 
Até a próxima e boas pescarias a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre!