Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Rio Una, Peruíbe 06/07/13


Boa noite pescadores !
Já estava com vontade de postar alguma coisa no blog. Não que fiquei longe das pescarias. Não é isso. É que no começo de junho, em uma pescaria no Casqueiro me aconteceu um imprevisto. Tentando desenroscar uma isca me desequilibrei e... tibum na água !!! Perdi a máquina fotográfica que estava no bolso da calça. Quanto a câmera, nem liguei. Já tinha passado da hora de trocá-la. O pior foi ter perdido uma foto com um peva de medida. Meu maior robalo na artificial até agora. Sem foto virou boato.
Mas falando de coisa boa, sábado passado fui dar uns pinchos no rio Una, em Peruíbe. Aluguei um barquinho na Barra do Una, numa marina que não lembro o nome. Foi minha primeira investida sozinho atrás dos bocudos pescando somente com plugs.
Peguei quatro robalinhos e dois carapaus. Parece pouco, mas para quem apanhou pacas com o motor elétrico, esgotou as duas baterias, enroscou a isca uma barbaridade e ainda com esse frio, está bom demais.
Abaixo a previsão do tempo. Reparem a pressão atmosférica despencando, mau sinal.

     
Estrada do Una. Sempre péssima. Se chover então, viche !

Praia do Caramborê. Parada obrigatória para fotos.


1° peixe do dia na isca Mini Shark da Aicás

 

Com o céu azul, o dia prometia


Robalinho


Vai crescer rapaz

Esse está mais gordinho, o maior do dia
 
Outro trick na isca Fusion Shad 60 da Sumax

 



Parada para lanche e descanso

Fim de pescaria com uma foto de despedida

Todos os peixes foram soltos para crescerem mais e nos dar mais alegrias na próxima pescaria. Boa pescaria a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre!