Depois de achar um belo trairódromo na represa perto de casa, agora é só explorar. Todavia sem depredar o pesqueiro, soltando sempre o pescado para voltar a pegar as dentuças cada vez maiores. Dia 17-10 cheguei no pesqueiro como sempre já no final da tarde e logo nos primeiros pinchos engatei a primeira traíra na isca Small Jr da KV.
Segue as fotos.
Foto tirada e por um instante dei uma de asno. Fiquei com preguiça de pegar o alicate de bico na bolsa e fui tirar a isca da boca do peixe com a mão. Uma chacoalhada da dentuça e ... double de traíra + dedo ! A garateia entrou toda no meu dedo do meio. Na hora eu estava até valente, só não tirei uma foto do ocorrido porque já tinha guardado a máquina. Mas sabia que essa valentia logo passaria, então não perdi tempo e com algum sacrifício consegui pegar o alicate. Da boca do peixe a isca saiu fácil, mas do dedo...
Tive que dar uma puxada com vontade rs. Ainda bem que não doeu (muito).
Depois da traíra e dedo soltos e de tudo resolvido, acho que me deu uma variação na pressão e comecei a ver estrelas. Como o carro estava longe, precisei deitar no mato até melhorar.
Como não tirei foto da façanha, achei uma foto na net que ilustra bem o episódio:
Logo melhorei e bora voltar aos trabalhos.
Small Jr virou charuto de traíra agora
Mesmo peixe
Outro peixe agora
Mais um
Um fiotinho
Final de pescaria. Recorde pessoal. Sete traíras e um dedo.
Como as traíras estavam atacadas, no dia seguinte voltei com meu filho. Elas estavam se alimentando bastante, mas os "porvinhas" também e em maior quantidade rs. Em pouco tempo de pescaria peguei "só" três dentuças. Meu filho brigou bastante com uma bitela que escapou.
Tivemos que ir embora quando a noite começou a cair. Os mosquitos não deram trégua. Era coisa de louco, nunca vi igual. Eu até aguentaria, mas o menino pediu arrego rs.
Boa pescaria a todos !