Pesco no canal de Bertioga, litoral de São Paulo, há quase 10 anos. E nas últimas pescarias, uma placa que ainda não tinha visto na beira da rodovia Ariovaldo de Almeida Viana no Guarujá me chamou a atenção. Veja abaixo :
Passando por essa rodovia podemos ver várias bicas de águas vindas de nascentes próximas. Qual é o interesse em divulgar que essa água é imprópria para consumo? Dúvidas pairam na minha cabeça : Será que é para que os moradores não deixem de comprar no mercado esse produto caríssimo, considerando que é pego sem custo na natureza? Acredito que sim !
Mas tem outros interesses por trás. Tanto a água encanada e a comercializada, é adicionada pequenas frações de flúor e mesmo pequenas quantidades o fluoreto consumido na água pode prejudicar seus ossos, dentes, cérebro,causar problemas de tiróide, causar câncer, reduzir seu QI te deixando mais tolerante e submisso.
Durante a 2ª guerra mundial, milhares de pessoas eram mortas nos campos de concentração nazista e para conter a euforia e rebelião dos prisioneiros, cientistas alemães descobriram que repetidas doses de flúor mesmo em quantidades pequenas deixavam os amotinados mansos e dóceis.
Se já foi provado que esse elemento nos prejudica muito mais do que ajuda, porque as autoridades insistem em envenenar nossa água ? Será que é para nos amansar enquanto se aproveitam do dinheiro público ? Tirem suas conclusões !
Mais links falando do assunto :
http://libertar.webnode.com.br/news/recomendado-filme-sobre-a-farsa-do-fluor-se-na-europa-este-componente-e-proibido-porque-no-brasil-o-uso-e-motivado-/